Criatividade!!!


Criatividade é inventar,experimentar,crescer,correr riscos,quebrar regras,cometer erros,e se divertir.Eu adoro o que faço e esse trabalho maravilho é uma ótima terapia.Onde crio,relaxo e esqueço dos problemas.

Gincana de Selinhos

Está rolando pela net uma gincana de selinhos!
Olhem o lindo selinho que eu ganhei da amiga Vivi do Blog  http://criativiv.blogspot.com/
que ganhou da amiga  Cláudia do Blog   http://www.sonhofantasiarp.blogspot.com








(Regrinha para distribuir esse selinho: encaminhar para 10 blogueiros
deixando claro de quem vc ganhou e de quem sua amiga ganhou).

E mais esse selinho:


Regrinhas do segundo selinho:
Creditar quem criou o selinho:
a minha querida amiga do Blog http://criativiv.blogspot.com/
Mencionar a pessoa que nos enviou o selinho: Vivi
Citar 10 momentos marcantes de 2011 e
Oferecer o selinho para 10 blog:

Meus momentos marcantes de 2011 bom foram
  1. - Arrumei um canto  da casa para fazer meu Atelê
  2. - Participei de oficinar na escola dos meus filhos
  3. - Meu Bebê fez 1 aninho e eu fiz a decoração do aniversário  dele
  4. - Consquistei 100 seguidores no meu Blog
  5. - Fiz muitas amigas pelo Blog e pelo facebook
  6. - Fiz oficinas para as colegas da minha filha na minha casa
  7. - Fiz 12 anos de casada e 15 de união
  8. - Resolvi deixar alguns problemas não tão importantes pra trás
  9. - Minha filha de 13 se formou e passou para o 2º grau
  10. - Meu  filho de 11 anos vai repetir o ano em 2012
 E os 10 blogs indicados são:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom receber sua visita no meu Blog.
Muito Obrigada pelo comentáriele é muito importante para mim. Bjs